Vencedores do 3P em 2017

O Campeonato Portal Vaquejada cresce a cada edição e vem conquistando adeptos no Brasil inteiro com novos cadastros de animais sendo realizados constantemente na busca do mais cobiçado título nacional na vaquejada. Esse potencial tem atraído novos parceiros patrocinadores que acreditam no poder de venda do certame e associam suas marcas ao Brasileirão dos cavalos.

A parceria firmada entre CPV e o Grupo Integral Mix, especializado em nutrição animal, ficou ainda mais forte com a criação do Prêmio 3P – Performance Premiada Portal, que vai contemplar com uma moto Honda Pop os cavalos de clientes Integral Mix participantes do Campeonato. Serão três motos na premiação, uma para cada categoria (Profissional, Amador e Aspirante).

A pontuação será a mesma obtida no Campeonato Portal Vaquejada e os animais de clientes Integral Mix serão ranqueados normalmente. No final do ano, o animal de puxar inscrito e alimentado pela Ração Integral Mix que tiver o maior número de pontos receberá uma das motos em sua categoria. “Essa é uma forma de agregar valor ao nosso produto valorizando ainda mais o nosso cliente dentro do maior campeonato de cavalos de vaquejada do Brasil,” explicou Marquinho Lima, diretor do Grupo Integral Mix.

Fábio Leal, diretor do Portal Vaquejada, falou da importância de promoções como estas e de parcerias que estão se consolidando a cada dia. “Marquinho é um dos nossos importantes parceiros e mais uma vez nos surpreende com essa ação de marketing onde todos saem ganhando através de uma marca de nutrição animal que o Brasil já consagrou. A Integral Mix através de seu diretor Marcos Lima, não vende só ração. Ela vende resultados de sonhos e ajuda na conquista de títulos impulsionando os animais atletas para a vitória. A vaquejada sempre teve o apoio da Integral Mix, que nunca mediu esforços para fazer dessa modalidade uma das maiores e mais consolidadas dentro do agronegócio,” declarou Fábio.

O nome 3P – Performance Premiada Portal, é uma referência a um dos produtos do Grupo Integral Mix que passou por uma reforma em sua composição e vem cada vez mais turbinado para nutrir os cavalos atletas de vaquejada. As normas para aqueles que desejam se inscrever no 3P estão sendo elaboradas e serão lançadas na próxima semana.